Últimos Posts

Resenha | Batom ruby woo M.A.C

Olá meninas, tudo bem com vocês? O post de hoje é uma resenha sobre um batom que eu estava louca pra testar, já tinha visto vários posts e resenhas sobre ele e já pude observar também que várias famosas o aderiram... Ganhei dias após o meu aniversário de presente de uma amiga, e estou adorando usa-lo. Posso dizer que sou apaixonada por batons vermelhos, uma viciada e quando ganhei este, virou mais um queridinho.


O Rubby Woo tem acabamento mate, super opaco, ou seja, sem nenhum brilho. Ele se parece muito com o gloss da Lime Crime e também com o vermelho 51 da Vult. Em questão da fixação, é muito boa, ao contrário dos outros batons vermelhos que só de comer acaba saindo ou borrando levando resto de batom para o canto da boca, etc... Favorece também ao fato de você sair com o batom e no meio do caminho ter que retocar e assim por várias e várias outras vezes. 

No meu braço


Bom, não tenho nada o que dizer sobre algo que ele tenha como falha. De tanto usar, já está completamente gasto hahaha #tobrincando Mais da vontade de usar, usar e usar todos os dias de tão lindo que fica, é claro que aplico com lápis para lábios da mesma tonalidade do batom para não ficar borrado e o efeito ficar mais bonito ainda. Portanto, você que tem dúvidas sobre esse batom, eu super recomendo, comprem e use a vontade! 



Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Eu sempre desejei o Rubby Woo, mas minha boca não se dá muito bem com batom matte, é terrível =/

    Lá no blog tem a resenha de um batom vermelho já que você gosta e se ainda não tiverque adere muito bem a boca. Pelo menos eu adorei =p

    Quando quiser dá uma passadinha por lá..

    Bjuuuu e fica com Deus

    ResponderExcluir
  2. Olá, poxa isso é chato, pois esse batom é lindo! Olhei seu blog e gostei muito daquele batom da avon, me chamou atenção hahaha, irei comprar pra testar...
    Obrigada pelas dicas e seu blog tá super lindoo, beijo :)

    ResponderExcluir