Últimos Posts

Dicas de como organizar sua penteadeira

Olá amores, tudo bem com vocês? Bom, no último post dei uma sugestão de fazer um post mostrando dicas de como você pode organizar sua penteadeira de maneira super fácil e acessível, e como vocês pediram pra que eu fizesse esse post e aqui estou eu hahaha... Vou mostrar jeitos de como você pode fazer divisórias na sua penteadeira, de como organizar pincéis, maquiagens e acessórios pra ficar tudo em seu devido lugar e não ficar bagunçado até na hora de procurar seus itens. Vamos lá?

Organizando os pincéis

Existem vários jeitos de organizar pincéis, e um deles é colocá-los em canecas! Eu acho um jeito muito fofo, e o bom é que você pode comprar canecas de vários tamanhos, larguras e modelos pra cada tipo de pincel.

Acho esses baldinhos um mimo, e fica super bem!


 Outro jeito, é colocá-los em caixinhas de escritório. Sabe aquelas caixinhas com material plástico meio durinho? Então, elas servem para colocar canetas. Decore usando papel contact do modelo que você preferir. O papel contact fixa na caixinha, deixando com aparência como se já viesse daquele jeito diretamente da loja! Mas cuidado na hora de colocar, se colocado com mal jeito pode criar bolhas ou o papel ficar torto.

Outro jeito que acho super fofo é esses copinhos! O bom também é que tem de vários jeitos, cores e tamanhos!


Divisórias para gavetas
01. Em acrílico
 Os organizadores de acrílico são os mais famosos. Dá pra organizar tudo direitinho no seu devido lugar e o bom é que tem de vários tamanhos! Alguns vêm tipo com tampa para fechar a caixa, mas como estamos tratando de divisórias pra penteadeira, escolha um normal de preferência do tamanho grande, a depender do  tamanho da sua gaveta!

São ótimos divisores pra colocar batons. O da foto direita é um organizador de batom que serve pra colocar na bancada da penteadeira. Fica lindo e o bom é que você pode organizar por cores, marca ou tamanhos!

02. Em cestas
 Esses organizadores também são uma maravilha! Você pode comprar essas cestinhas de plástico de diversos tamanhos e cores, ou também pode fazer você própria. Como? É simples, sabe aquela caixa de celular que você guarda em sua casa? Então, recorte ela em formato de caixinha e também usando papel contact de sua preferência, forre dentro e fora! Pronto, ta ai uma caixinha com a estampa do seu jeito! 
Ta ai as de plástico que citei acima. É uma ótima opção pra organizar base com base, pó com pó, corretivo com corretivo e outros. Além de bonitinha, é super baratinha e acessível. 

Organizador de bijus
 De novo as caixas de acrílico! No caso essas já são próprias para jóias e bijus, tem cada divisória certinha! Você pode separar por brincos pequenos e grandes, pulseiras e outros.
 Já essa caixa aqui é diferente, própria pra anéis! É tipo aquelas que usam pra vender jóias! O bom é que todos os anéis podem ficar encaixadinhos ali no seu devido lugar sem desorganizar quando a caixa virar como aquelas que os anéis ficam todos soltos. 
Outra coisa super interessante é essas mãozinhas! Um mimo total meninas. Cada anel fica ali organizadinho e você pode organizar deixando na bancada da sua penteadeira. Não é fofo? E o bom é que você pode fazer em casa sem gastar absolutamente nada! Só pegar capa de caderno, cola e tesoura! Tem uns DIY muito legais na internet e vou deixar alguns pra vocês assistirem e fazerem em casa.
Bom meninas, espero que tenham gostado das dicas, que eu possa ter tirado essas dúvidas de vocês, acho todas super interessantes a até o próximo post.






Nenhum comentário:

Postar um comentário