Últimos Posts

Resenha | Perfume Our moment One Direction

Oie meninas, tudo bem com vocês? Espero que sim. E eu estou muito animada e louca com o post de hoje hahaha, consegui o tão esperado perfume da banda One Direction, sim, também sou muito fã. Estava a tempos querendo, mas era muito caro pra comprar aqui no Brasil, o frasco menor (100ml) custava em torno de R$400,00 quando foi lançado. Então ganhei esse, e estou apaixonada. Vem conferir?

 O nome do perfume é o "Our Moment", o primeiro perfume da banda, que por sinal é muito parecido com o "That Moment" que é o segundo, e já tem outro, o terceiro, com previsão de lançar nesse final do nosso inverno brasileiro, o "You and I", o nome de uma das músicas deles. O que falar da embalagem? Primeiro essa caixa muito fofa com os rostos de cada um integrante, muito perfeita. O frasco do perfume é em formato de diamante e a tampa é em formato de coroa, pois como diria o próprio Niall Horan, "todas directioners são princesas."
O perfume é bem docinho, com fragâncias de frutos silvestres e groselha. As notas de fundo são mais amadeiradas, patchouli e almíscar. As notas de coração são freesia, jasmim e fangipani. Muito cheiroso e diferente de todos os perfumes que já usei. Estou in love gente

Bom amores, o post é isso, espero que tenham gostado.
Beijos e até o próximo.

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Awwnt ♥ Directioner :) Ameei seu blog amoree, o post também! E,claroo o perfume tbm xonei rs <3
    http://vocenamoda2002.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei o seu também :)))
      Obrigada haha, também estou apaixonada ♥
      Beijos, volte sempre

      Excluir