Últimos Posts

Get the look | Camila Coelho

Oi meninas, tudo bom? E o post de hoje é sobre a blogueira Camila Coelho, do blog Super Vaidosa. Eu gosto sempre dos looks que ela faz, cada um mais lindo que o outro sempre inspirando não só a mim, como várias outras leitoras dela. E tem peças parecidas que você pode se inspirar pra montar seu look parecido com o dela. Vem conferir?




 A Camila sempre tá arrasando! Seja com um look mais despojado, mais simples ou mais chic... Não tem como escolher um preferido nessas fotos, marquei coraçãozinho em dois looks que fiquei encantada. O primeiro é com aquela saia divina que fiz um post pra vocês algum tempo atrás: a faux leather! Não ficou uma coisa muito chamativa e ela soube combinar todos os detalhes. O outro é com essa calça com um tom acobreado com verde e esse salto nude divissimo! Arrasou


 E pra quem quer arrasar em uma festinha ou balada a noite, que tal escolher um vestido igual a esse? Azul marinho bem puxado pro preto, nem curto e nem longo, folgado e pra dar um ar mais chic, esse cinto fino dourado. Lindo! E olha essa sandália com uma das correias no mesmo tom do vestido
 Esse look é a cara do inverno. Porém simples e básico. Camisa jeans + legging + bota! Combinação perfeita. Como a calça e a bolsa já eram pretas, Camila usou uma bota marrom escuro pra dar mais destaque. Olha essa echarpe que estilo.
 Sobre esse não é preciso nem comentar não é meninas? Super romântico e um dos meus preferidos. Quero já pra mim. Estou completamente In Love
 Os que gostei dessa foto, foi o primeiro e o último. O primeiro é mais "social". Blazer sempre na moda e na cor branca destacou muito o look, por a maioria das peças serem pretas. O último já é uma coisa mais coloridinha, T-shirt que sempre foi febre com saia de modelagem e maxi colar laranja 
Nesses daqui, o meu preferido foi o do meio. Sem palavras pra essa saia gente e a clutch e a camisa combinando na cor. Lindo! 
 Aqui já é uma inspiração de look pro dia-a-dia. Blusinha fininha estampada com amarração + shots destroyed = Perfeição! Olha que o cintinho combina com a cor da sandália.
 Não sei porque, mas oncinha com vermelho sempre combinou! Com cinto dourado fica mais elegante ainda! Deixou a cintura dela mais afinada, como pode perceber na terceira foto!
 Outro também que é a cara do inverno! Casaco de tricô combinando com a calça e o dourado da blusa!
 Sabe aquela velha história de combinar peça de inverno com peça de verão? Ta ai uma inspiração pra quem adora fazer isso. 

 Outro queridinho que pretendo me inspirar. Look rock! Os dois looks foram a coleção da Camila pra loja Riachuelo. A jaqueta xadrez de couro + saia faux leather que é outra febre do momento que deixaram o look ir pro lado rock. Combinou pra ela. O segundo já é uma mistura mais simples e sofisticada ao mesmo tempo. O Blazer vermelho tirou o preto sem graça do look.
O primeiro, a saia é igual aquela calça que mostrei mais a cima. Acobreado com verde. Os detalhes na blusa combinou com a saia, e o preto com a bolsa e sapato! O último é bem girly: short de guipir + camisa com abertura peplum na altura da cintura! Vermelho e branco tem tudo haver

Bom meninas, espero que tenham gostado do post, se sim, deixem nos comentários!
Beijos e até o próximo.


























Comentários
16 Comentários

16 comentários:

  1. AAAAIII a Camila Coelho é uma das minhas divas inspiradoras, cada look mais perfeito que o outro!!

    Tem um presentinho pro blog lá no Bigode de Girafa dá uma olhadinha!!
    http://obigodedegirafa.blogspot.com.br/2014/07/very-inspiring-blogger-award.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, seja bem-vinda ao blog! :))
      Fico feliz que gostou.
      Vou lá ver
      Beijoo e volte sempre!

      Excluir
  2. Essa mulher é uma DIVA mesmo, né?! Simplismente amo ela.
    E me diz, que blog perfeito é esse, hein? Adorei :D
    Um Beijo *-*
    http://rosachicletegirlss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii amada, seja bem-vinda ao meu blog! :)
      Ela é perfeita, sem condições, minha blogueira preferida ♥
      Muito obrigadaaa haha, o seu tb é muito perfeito
      Beijo, volte sempre :)

      Excluir
  3. Que bom que gostou Aliny!
    Bem-vinda e volte sempreee
    Seguindo você também
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Oii linda, tudo bem? Espero que sim! xD
    Amei seu blog, seguindo já.
    Eu amo a Camila Coelho, ela é linda e faz tanto bons looks como makes lindas. E adooro tambem porque ela é Mineira uaii ^^

    Beijos! <3

    makeuparte.blogspot.com.br
    Fã Page: facebook.com/makeuparte
    Canal Youtube: youtube.com/mayachanzo
    Twitter: @MakeUp_Arte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiee lindona! tudo e você? Seja bem-vinda
      Muito obrigada, estou seguindo! ::))
      Ela é maravilhosa, hahaha e humilde
      Beijooo e volte sempre!

      Excluir
  5. Ela arrasa né!???? Aiiiii que tudo!! Amei suas dicas super baratinhas!!! *-*

    Vem conhecer meu blog também!!!!

    http://www.maquiandobycla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii princesa!
      Bem-vinda ao meu blog! hahaha
      Arrasa MUITOO.. Muito obrigada
      Amei seu blog, e estou seguindo
      Mil beijos e volte sempre :)

      Excluir
  6. Olá! Amei a postagem! Sempre Diva!
    Já sou sua seguidora.
    Te convido para conhecer o meu espaço e participar do sorteio do livro.
    Luz e serenidade!
    http://educareeduc.blogspot.com.br/2014/05/uma-nova-historia-do-mundo.html
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda, tudo bom?
      Bem-vindaaaaa
      Obrigada e estou te seguindo
      Beijoo e volte sempre :)

      Excluir
  7. Ela arrasa nos looks, toda linda e fashion, amei o post! Te convido a ir no meu blog pra conhecer , se gostar e seguir me dando uma forcinha, sigo tb
    ^^
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bia, tudo bem???
      Verdade, adoro todos os looks e makes dela!
      Sigo sim,
      beijos, volte sempre.

      Excluir
  8. Amei os looks dela , estou apaixonada pela saia cintura alta de oncinha super usaria
    http://diariodabrunamacena.blogspot.com.br/2014/07/minha-vida-em-4-fotos.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, que bom que gostou :)
      Seja bem vinda e volte sempre
      Beijos

      Excluir
  9. Eu amo os looks da camila, são sempre lindos
    beijos.
    Arsenal da vaidade

    ResponderExcluir