Últimos Posts

Trend | Bolsas 3d

Oi lindas, tudo bem? Espero que sim e no post de hoje vou falar sobre as bolsas 3d que estão conquistando todas nós. Eu particularmente acho lindas. Vem conferir?


Linda né? No começo, na primeira vez que eu vi, achei que era de mentira e feita de papelão hahaha. Parecem aquelas bolsas de cartoon. Depois que peguei, achei linda e realmente tem um efeito muito legal. E é bom porque tem de vários tamanhos, das pequenas ás grandes! Essa grande da pra colocar bastante coisa.

Olha essa pequenininha meninas, que linda, muito fofa. In love com ela

 Tem pra todos os gostos. Estampas, cores, maiores, mais quadradas, mais redondas, menores, cores chamativas etc... É muita criatividade!
Olha essas coloridas! Perfeitas pra quem tem um estilo mais diferente e pra quem gosta de cores!

 Olha essa amarelinha da blogueira Jana. Mesmo ela sendo desse tamanho, quando se coloca muitas coisas a bolsa não fica com aquele aspecto "enxado" e isso é uma coisa que facilita muito.
E para os homens de plantão que também gostaram dessa nova trend, também podem aderir a sua! Tem vários modelos masculinos também.
Bom meninas, o post é isso, espero que tenham gostado e até o próximo.
Beijos.




















Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Achei muito engraçada esta tendência. As primeiras imagens causaram-me alguma impressão porque não conseguia imaginar como sendo mesmo uma mala. Parecem mesmo cartoon. Bom post. Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii linda, seja bem-vinda ao meu blog! :)
      rsrs acho que isso é em todas as primeiras impressões né?
      Obrigada
      Beijos e volte sempre!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Que bom que gostou linda
      hahaha :)
      Beijo e volte sempre

      Excluir
  3. super divertida, ctz eu usaria muito! Te convido a ir no meu blog pra conhecer , se gostar e seguir me dando uma forcinha, sigo tb
    ^^
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir