Últimos Posts

Inspiração | Penteadeiras ♥

Oi meninas, tudo bem? Sou completamente apaixonada por penteadeiras, deixa o quarto um mimo, e dá pra arrumar tudo direitinho e de maneira super organizada... maquiagens, perfumes e objetos fofos de decoração para o quarto ficar com sua cara. Tô querendo a muito tempo ter uma. Por isso, no post de hoje vou mostrar vários modelos diferentes pra quem quiser se inspirar pra fazer a sua.Vem conferir?














São lindas né meninas? e essas penteadeiras com divisórias são meu sonho! A minha já está sendo planejada por mim mesma hahaha, e depois será entregue as mãos de um marceneiro, assim que estiver pronta eu mostro detalhe por detalhe pra vocês... Pra quem já tem sua penteadeira mais sem divisórias e deseja ter, eu tenho umas dicas muito legais e super baratinhas pra você poder fazer divisórias de maneiras super fáceis, se quiserem, peçam nos comentários que farei um post. Espero que tenham gostado meninas, e até o próximo!





Nenhum comentário:

Postar um comentário