Últimos Posts

Top 5 produtos de pele favoritos!

Pra inaugurar o blog, vou começar falando sobre os 5 produtinhos "queridinhos" que estou usando bastante pra cuidar da minha pele.

1) Gel de limpeza Deep Clean - Neutrogena


Esse gel é muito bom e essencial para peles mistas e oleosas, assim como a minha! Limpa bastante o excesso de oleosidade e tem um cheiro super neutro. Também é usado para anti-acne e para remover poros. Esse gel não pode ser usado todos os dias, pois em excesso resseca a pele e os resultados não aparecem. Acho super em conta, e custa apenas R$ 17,90.

2) Gel esfoliante facial de O Boticário


O esfoliante é ótimo para peles com acne ou oleosa. Realmente é um produto muito bom, deixa a pele macia, além de tirar aqueles cravos que irritam! Além de ter um cheiro super gostoso. O modo de usar é de 2 a 3 vezes por semana, em horas alternadas. Custa R$21,90 e a única coisa que eu não gostei foi a quantidade, vem muito pouco e acaba rápido a depender da quantidade que for usada.

3) Máscara facial Avon Solutions


Essa máscara também se enquadra em todos os produtinhos que estou usando para cuidar da minha pele de semana em semana. É uma máscara de pepino, pra limpar os resíduos de sujeira da pele, e tem como propósito também de deixar a pele bem macia e uniforme. Achei o produto muito bom, pode ser usado em qualquer tipo de pele, e custa R$ 12,90.

4) Tônico Adstringente Eudora Neo essens


Tônico maravilhoso, efeito gelado após aplicação, combate a oleosidade da pele e retira a visibilidade dos poros muito abertos. Adquiri faz poquissimo tempo, mas já estou gostando bastante desse produto! Realmente muito bom e cumpre com suas funções.. Ele é liquido e pode ser aplicado com um algodão, pode arder um pouco nas primeiras aplicações, a depender da sensibilidade da pele de cada um. Custa R$ 17,00, o preço é ótimo e pode ser encontrado em revistas da Eudora ou em lojas físicas.

5) Loção facial 3 em 1 Avon Care


Esse é o último produtinho que estou usando bastante também. É a loção facial 3 em 1 da Avon. Segundo dados da embalagem, ele é 3 em 1, porque hidrata ao mesmo tempo que tonifica e limpa sua pele, deixando com um aspecto macio e sensação de pele fresca. É composto por aloe vera e gengibre. Custa apenas
 R$ 7,90, baratinho, mas super funciona, pelo menos comigo.

Bom meninas, o post é isso.. Tentei mostrar aqui os 5 produtos essenciais na hora do cuidado com a pele, qualquer dúvida, perguntem nos comentários e espero que gostem!


Comentários
2 Comentários

2 comentários: