Últimos Posts

Resenha | Corretivo Yellow Mary Kay

Olá amores, tudo bem? Faz um tempinho já que não faço resenhas pra vocês, e hoje irei fazer uma resenha de um corretivo que estou amando usar, o Yellow da Mary Kay! Comprei faz pouquinho tempo, e já estou usando bastante gente, é maravilhoso! Vem conferir?


 Quanto a pigmentação e cobertura, a nota é 10! As vezes tem corretivos que prometem mil e uma coisas, agente compra muitas vezes por preços absurdos achando que vai cumprir o que promete e acaba não valendo tanto a pena o quanto esperávamos. Esse é diferente, o "amarelinho" assim chamado, tem o poder de cobrir todas as manchinhas ao redor da área dos olhos e marquinhas de espinhas que incomodam na hora de fazer a make, com apenas uma passada!
 É um corretivo de cobertura alta, ótimo pra caprichar na pele mais elaborada. Não fica craquelado e não sai com o tempo sem precisar ficar retocando. E o nome já diz tudo: é amarelado, pois serve pra neutralizar a cor das olheiras.
 Aqui o produto está totalmente intacto, e vocês podem ver que pelo aplicador do corretivo, você faz a dosagem de aplicação e de que quantidade quer usar, economiza bastante produto, durando mais tempo.
Aqui, eu estou espalhando o corretivo no meu braço e vocês já podem notar a diferença.
Aqui ele já está totalmente espalhado. Podem observar que no meu braço na primeira foto quando o produto ainda estava intacto, tinha algumas manchinhas e depois de espalhado, o braço ficou totalmente limpo "limpo" somente com aquele tanto de produto. Viram a diferença meninas? Vale muito a pena. Comprei apenas por R$34,00.

Bom meninas, o post é isso, espero que vocês tenham gostado, e até o próximo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário