Últimos Posts

Top 3 BB Creams favoritos

Olá meninas, tudo bom? O post de hoje é sobre os 3 BB Creams que eu mais gosto de usar e que estão na minha lista de favoritos. Juro que já testei vários, alguns tive a decepção de ter comprado, mas como acertei nesses 3, vou mostrar melhor pra vocês cada um deles...

1. BB Cream Maybelline DREAM FRESH 8 em 1














O primeiro favorito é esse da Maybelline. Porém muito comparado com o BB cream da L'oreal, tendo em vista uma imagem "ruim", eu gosto! Tudo bem, realmente tem um ponto negativo, mais analisando o produto em si, é ótimo. Tudo começa com seu maravilhoso filtro solar (FPS 30) e o fato da cor se ajustar ao tom de pele. No meu ponto de vista, as únicas coisas ruins nele é que não deixa a pele sem brilho e a textura não fica seca. R$29,90


2. BB Cream L'oreal Creme milagroso 5 em 1

Gente, esse BB Cream é MUITO bom, fico feliz toda vez que uso ele! É o melhor que já testei em toda minha vida. Nele eu não vejo nada a reclamar hahaha.. Sério! Deixa a pele seca após aplicação, tipo efeito mate. A cobertura dele é nota 10, é só aplicar com os dedos se preferir mais natural ou com pincel pra ficar mais espalhado o produto e cobrir mais a pele. R$29,90

3. BB Cream Clinique AGE DEFENSE
Não tenho palavras pra dizer sobre esse BB Cream. Gente, muito maravilhoso! Cobre vermelhidões, quando seca a cor adapta a cor natural da pele. Também possui uma boa hidratação para o dia-a-dia... E o que falar desse acabamento tão perfeito? Cobre até olheiras e espinhas, incrível! Realmente vale muito a pena investir. R$149,90

Espero que vocês tenham gostado do post e até o próximo!





Nenhum comentário:

Postar um comentário