Últimos Posts

Get the look | Mariana Sampaio

Oi gente tudo bem? Mais um get the look aqui no blog dessa vez com a blogueira Mariana Sampaio do blog aqui  Vem conferir?

O estilo da Mariana é bem diferente. Sempre ta mudando alguma coisa, bem eclético. Ela gosta muito de shorts destroyed, saias e blusinhas folgadinhas. Mas tudo sempre colorido ou combinando.

 Ela abusa das saias confortáveis, sandálias de salto, rendas e coletes.
 Esse vestido de festa é lindo, porém simples. Mariana não gosta muito de chamar atenção em seus looks. Essa sandália da Schutz com brilho na amarração da perna combinou com os brilhos de leve no vestido.
 E aqui vai outra combinação maravilhosa. Onça + calça flare. Os detalhes em dourado fazem a diferença.
 Esse é um look mais "social". Mari optou por um conjunto de blazer + saia branco e por dentro uma blusa mais folgadinha preta pra dar destaque junto com a sandália. In love
 Os dois primeiros são mais do tipo bonito mas não exagerado, simples e confortável. Os dois últimos é mais glam, arrasando na saia com brilhos e sapato em glitter de leve e sapatilha dourada com saia em detalhes paetê. Lindos.
 Eis aqui alguns looks mais básicos com cara de chic. Porém gostei mais do segundo.
 A saia geométrica nunca sai de moda. E nada mais que uma blusa com estilo moletom não dê um "up". O contraste de cinza com preto é maravilhoso. Arrasou.

 Esses são o estilo que ela usa pra ir em eventos, festas etc... Apaixonada por esse vestido na segunda foto. Rosé coberto por pedrarias e o salto goiaba quase na mesma tonalidade do vestido
 
 As calças também são itens que Mari nunca tira do guarda-roupa. Jeans, estampadas, simples e flare. Essa com estampa de azulejo super combinou com a blusa.


Outra coisa que é bem comum no guarda-roupa dela são as botas. Essa é a prova hahaha. Linda e fashion. Quem não curte?

Espero que tenham gostado e até o próximo
Beijinhos.



Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Gosto de alguns looks da Mari, é uma linda e muito simpática.
    http://dreamsin-paris.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir