Últimos Posts

Wishlist de Julho | A culpa é das estrelas ♡

Oi meninas, tudo bem? Espero que sim e o post de hoje vai ser muito fofo. O filme saiu de cartaz, mas continuo apaixonada e super fã. E como o povão adora conquistar o coração de nós fãs, criaram vários objetos diferentes e super fofos que já quero e estou acrescentando na minha wishlist desse mês. Vem conferir?


1. Cropped Okay? Okay. Não é preciso nem falar nada né? só observar essa beleza. Linda, linda, linda, dá até pra fazer em casa. 
2. Relógio. O relógio em si, parece ser bem comum, mas olha o plano de fundo, todo inspirado no tema, perfeito! 
3. Camiseta. Gente, essa é a camiseta da Hazel que mais me inspirou sabiam? E o bom é que ela usa no filme e dá pra vestir e quem sabe da história vai saber que você se veste igual a ela.
4. Colar. Perfeito, estive rondando atrás de um parecido, mas não encontrei, irei comprar pela internet mesmo, o problema é só a demora.
5. Camiseta 2. Essa outra camiseta é linda, porém o desenho é totalmente diferente das outras. É um desenho que retrata o Gus e a Hazel perfeitamente. Maravilhosa!
6. Par de anéis. Esses são alianças para namorados, perfeitos né? e tem tudo haver com esse tema romântico. Mas, pra quem ainda não tem um boyfriend, pode comprar separado ou mandar fazer a sua. Legal.

Outro acessório que ultimamente tenho ficado apaixonada, é essa case personalizada de acordo com o livro. Tenho medo de ser taxada no site, o preço do sedex pode custar até mais caro que a capinha. Então vou fazer a minha em casa mesmo e depois mostro o resultado pra vocês.

Bom amores, o post de hoje é isso, espero que tenham gostado, qualquer opinião ou dúvida deixe nos comentários abaixo.
Beijos e até o próximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário