Últimos Posts

Resenha | Sabonete líquido facial Quem disse, Berenice

Olá lindonas, tudo bem com vocês? Hoje o post é uma resenha sobre um sabonete facial que estou AMANDO. É o sabonete da Quem disse, Berenice e além de ser sabonete, ele também é demaquilante, isso não é ótimo meninas?

 Tem um cheirinho muito bom, faz bastante espuma e quando testei estava maquiada, tinha acabado de chegar em casa e deixei justamente pra testar... não é que funcionou? removeu todo o excesso de maquiagem que eu tinha usado com uma somente uma lavagem durante o banho, enquanto limpa a pele. O que ficou foi um restinho de delineador e sombra, pois como eu tinha usado um fixador antes com uma sombra marrom, grudou um pouquinho, mais o sabonete fez com que apenas 1 lenço removesse o restante.
O que tenho a dizer é que eu gostei bastante, me ajuda muito nas horas preguiçosas de retirar a maquiagem com todo aquele processo chato! hehehehe.. É bem acessível ai pra quem estiver procurando, e pode ser encontrado online nesse site http://www.quemdisseberenice.com.br/Pages/bemvindo.aspx Espero que tenham gostado e até o próximo post.



Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Já vi váriaas resenhas falando super bem desse sabonete liquido ,To louca pra comprar e testar *__*
    Amei seu blog! sz
    garotasimplesvem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi linda! Que bom que gostou :) Esse sabonete realmente é muito bom
    Obrigada

    ResponderExcluir