Últimos Posts

Dica | Maquiagens românticas especial dia dos namorados

Olá lindonas, tudo bem com vocês? Hoje vim trazer um post especial dia dos namorados, dica de qual make usar nesse dia tão especial. Vou focar mais em maquiagem pra sair a noite. Espero que gostem e vamos conferir.



 Como são makes para noite, podem usar o glitter, mais com bastante moderação.. como é uma maquiagem mais romântica, tende a ser mais delicada e sem muitos exageros! 

 As cores de sombras devem ser mais claras. Opte por rosa, roxo, lilás, marrom, nude e se preferir um esfumado com um pouquinho de preto não faz mal.
 Pra um efeito mais brilhoso, sem colocar glitter, opte paletas de sombras cintilantes, mais não procure usar cores muito escuras pra não fugir do tema "romântico". O delineado de gatinho está super recomendado, nada é mais romântico do que ele. ahaha
Use e abuse da máscara de cílios, se preferir aplique também cílios postiços, pois cílios grandes nunca é demais! Para o look ficar ainda mais delicado, opte por trocar o lápis da marca d'água preto por um branco, pois deixa o olhar mais aberto pra se destacar com o delineado.
O batom vermelho é um clássico pra maquiagem romântica, mais se você quer algo mais delicado e leve, opte por batons rosinha ou glosses. Não se esqueçam de que a pele deve estar bem preparada, então prefira usar bases e corretivos com cobertura mais pesada, já que é uma make pra noite.
Bom meninas, o post é isso, até o próximo e Feliz dia dos namorados! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário