Últimos Posts

Trend alert | Looks com saia para o inverno

Olá lindonas.. como o inverno chegou com tudo vim trazer um post especial de inverno pra vocês! E hoje vim trazer alguns looks pra mostrar alguns jeitos de usar saia no inverno. Acho que vocês devem saber que a saia já virou tendência em vários looks pra usar no inverno né? Então, vamos conferir?


 Um jeito ideal pra se usar é com as famosas meias calças! Esse é o jeito mais usado pelas meninas que adoram saia, mais como o tempo tá frio, então pra não sair com as pernocas de fora, optam por usar essas calças por baixo das saias, e fica uma combinação perfeita! Para o look ficar mais magnífico ainda, não tenha medo de abusar dos acessórios como cachecóis, echarpes, toquinhas fofas etc...
 Esse foi o look que mais gostei de todos! O casaquinho na cor vinho é cropped e de tricot, uma super combinação com a saia mais rodadinha na cor preta. Dá pra reparar também que nesse look ela optou por uma calça mais escura, da cor da saia! Não dá pra ver muito, mais ela usou sapato de salto alto com a cor combinando quase com a bolsa.. Sem palavras, amei <3
 É por esses looks que agente percebe que dá pra ousar sim com saia mesmo estando na estação mais fria do ano! Com essas cores então... O primeiro, essa saia vermelha e a bolsa com detalhe dourado super destacou o black do moletom e da meia calça, já que a bota é toda preta sem nenhum detalhe que destaque! O segundo, o que mais destacou foi o casaquinho florido. Já no terceiro, as peças de mesma cor formaram uma mistura de cores entre o casaco de vermelho mais escuro e a saia com um vermelho mais claro.
Esses looks também são mais básicos, porém lindos! Nota-se que a saia vermelha destacou bem mais as outras peças.. Então meninas, quando forem optar por usar saia nesses estilos, sempre escolham alguma peça que destaque o restante do look, seja uma saia, a bolsa ou o casaco!
Espero que tenham gostado do post e até o próximo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário