Últimos Posts

Trend alert | Saia faux leather

Olá meninas, tudo bem? Primeiro gostaria de me desculpar pelos 4 dias sem postar, tive uns dias um pouco corridos, mas vamos lá! No post de hoje vou falar sobre alguns looks com as trends do momento: as saias faux leather, tudo bem, para o nome não ficar estranho para algumas que não conhecem ainda, são as famosas saias de couro com formato arredondado! Vem conferir?

Eu estou amando essas saias, são muito perfeitas, irei adquirir qualquer hora! Muito linda com cropped, moletom e com blusinhas com transparência, mais folgadinhas. Acho que fica legal com qualquer tipo de blusa, a depender da cor,estampa...
Famosas como Ashley Tisdale e Kim Kardashian já adquiriam essa trend. E souberam combinar a blusa, sapato e acessórios. Ficaram lindas!

O bom dessa saia meninas, é que elas podem ser combinadas com quase qualquer tipo de roupa! Fiquei in love com o primeiro e o terceiro look. Essa meia calça de estrelinha super combinou e com um casaquinho formaria um belo look de inverno. O segundo look, é mais de passeio e o terceiro fica ótimo e elegante para uma festa um pouco mais chique. 

 Esses modelos consiste em ser mais arredondada  e mais larga. Estou in love pelo primeiro look! Esse moletom animal print com spikes ao redor do ombro fizeram a diferença e a bolsinha marrom puxando pro tom de vinho deu mais cor ao look. A sandália trançada de couro preto, combinou com a saia que também é de couro. Lindo  O segundo look já foi mais retrô e bem girl. A blusinha com detalhes e tachinhas junto com a bolsa dourada metalizada, conseguiu deixar o look um pouco glam. 


Esse terceiro look também me chamou bastante atenção. Essa blusa é tipo um tricot com cortes moderninhos na altura da manga, vou nem dizer nada a respeito do sapato né meninas? hahaha, muito lindo e combinou com a cor da blusa. 

E eu estou falando falando falando e só mostrando fotos das saias na cor preta, mas existem outras cores, cada uma mais linda e perfeita que a outra! Olha essa marrom vinho que linda.. Look perfeito para esse inverno, sem falar nessa botinha que sempre combina com saia de couro. A blusinha de amarração tem um desenho de gatinho (eu acho) e o cardigã com estampa de oncinha foram combinações perfeitas! Como é um look mais de inverno, ali também tem uma jaqueta jeans por cima da blusinha. A bosa em tons de roxo escuro deu um up total! Lindo
Outro look, usando a mesma saia, só que dessa vez com um moletom de boquinhas vermelhas, meia calça de gatinho (achei um mimo) e uma echarpe da mesma cor da saia.
Então meninas, espero que tenham gostado e possam usar, porque além de ser uma febre fica super lindo e como vocês podem ver, combina com qualquer tipo e modelo de blusa, calçado e acessórios. Beijo e até o próximo post.

Comentários
10 Comentários

10 comentários:

  1. Sou apaixonada por saia assim!
    Ela é tão linda e tem vários modelos e core! Acho que é a tendência que eu mais gosto!
    http://avida-acontece.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda
      Seja bem-vinda ao meu blog!
      Lindas né? não tem como não se apaixonar, também amo :)
      Volte sempre, irei visitar seu blog!
      Beijos

      Excluir
  2. Que saias lindas! Queria ter coragem para usar mais looks como esses... Sucesso com o blog!
    www.blogoutroladodemim.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá linda!
      Bem-vinda ao meu blog!
      Muito obrigada, digo o mesmo e volte sempre.
      Beijos

      Excluir
  3. Amei o post! Tenho uma quase igual, mas ao invés de couro ela é em camurça. Fica mesmo legal com vários looks, mas em relação à esses aí que você postou, fico com o da blusa de tricô azul e o último, com o moletom de beijinhos. O blog é super legal, com certeza virei mais vezes.

    livroselinhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá linda, seja bem-vinda ao meu blog, e volte mesmo :)
      Que bom que gostou, os looks são lindos não é?
      Adorei seu blog, tô seguindo!
      Beijos e sucesso no blog.

      Excluir
  4. Eu sou apaixonada por saias assim, principalmente pretas *o*
    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karol!
      Eu também, são lindas demais né?
      Beijos amore, ótimo domingo.

      Excluir
  5. Adoro esta tendência, é bem estilosa!
    Beijos,
    Patrícia Salomé
    The Fashionista Pretender

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii linda, seja bem-vinda ao meu blog! :))
      Concordo com vc, e está super em alta..
      Beijoos e volte sempre!!

      Excluir