Últimos Posts

Somos todos brasileiros

Oi gente, tudo bem? Então, esse post é como um desabafo. O que estou sentindo, o que penso a respeito... Muita gente pode achar que é idiotice, besteira, mas pra mim não é. O meu blog eu falo de tudo, de maquiagem, livros, filmes, moda, e até de futebol. Era um sonho ver nosso país, chamado como o país do futebol, se tornar um hexa em uma das copas do mundo que mais se repercutiu em todos os tempos. O Brasil jogava em casa. Mas foi um sonho que já era. O que eu acho? vem conferir!

Com a falta do nosso grande Neymar Jr. e o Thiago Silva, os outros jogadores que ficaram em campo disseram que iriam jogar pra ele. Mas não foi isso que aconteceu. Tomamos 5 gols em 30 minutos, o que foi uma espécie de brincadeira, não dava pra acreditar. Nossa seleção não estava preparada pisciologicamente por ter perdido dois jogadores extremamente importantes em campo. A pressão que eles estavam exercendo tanto dentro de campo e fora era muito grande.


Sobre essa cara aí, mesmo que tenhamos perdido, ele fez com que quase todos brasileiros se sentisse com orgulho. O David fez de tudo em campo pra que os outros jogadores acordassem, só ele reagiu e ele merecesse todo respeito do mundo. Ele disse após o jogo que "Eu só queria ver o meu povo que sofre tanto por tanta coisa, ser feliz, pelo menos pelo futebol". Belo exemplo, foi o único que mostrou as caras, que assumiu tudo, que foi honesto e humilde como sempre! Exemplo de homem, de pessoa, de jogador

Mesmo com decepção, tristeza, eu ainda grito o meu hino Sou brasileiro, com muito orgulho, com muito amooooor! E eu nunca vou deixar de ser brasileira porque não deu certo. Se não ganhamos no futebol, vamos lutar e ganhar na educação, saúde e transporte. 
Pra nós foi sim, uma decepção muito grande. Não esperávamos isso! Mas fazer o que? Já foi. Já acabou, não torturem os jogadores por conta disso! Eles fizeram sua parte, mas quem é que não comete erros? 2018 vem aí, uma nova copa, uma nova chance.

Bom gente, espero que vocês tenham gostado do post e até o próximo!
Beijos.

Comentários
7 Comentários

7 comentários:

  1. Amei o texto Clara e concordo em partes! Acho que os outros jogadores podiam ter dado mais de si e o Felipão podia ter feito algo para que nós, pelo menos, tivéssemos perdido com um placar menor. Mas é isso aí, bola pra frente e que venha a próxima copa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso ai Gabi!!!
      Que bom que gostou!
      Cabeça erguida sempre :)
      Beijooo

      Excluir
  2. O David é um orgulho mesmo, gosto muito dele.
    O lance agora é levantar a cabeça e seguir em frente.
    Aprender com erros e se recuperar que 2018 vem aí!
    Beijos!

    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo lindona!
      Bola pra frente...
      Seja bem-vinda
      Beijo e volte sempre :)

      Excluir
  3. Amei o post Clarinha,é isso mesmo,vamos continuar torcendo pois 2018 vem ai e se deus quiser vamos ganhar! haha Beijoos linda <3


    http://makeupdalalah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Laraaa!
      hahaha.. verdade viu!
      Força, raça e fé
      Beijooooo s2

      Excluir
  4. Muita gente esquece que isso é só um jogo, faz parte de nos torcermos sim, mas não se pode vencer todas não é. Mas o Davi Luiz foi um otimo jogador e pessoa nessa copa!
    Te convido a ir no meu blog pra conhecer , se gostar e seguir me dando uma forcinha, sigo tb
    ^^
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir