Últimos Posts

Top 5 | Cabelo das famosas

Oi meninas! Uma coisa que admiro muito são os cabelos das famosas, pois sempre estão bem cuidados, com brilho e cores impecáveis. Entre elas, 5 que chamam bastante minha atenção e que me inspiram sempre. Vem conferir?

1. Marina Ruy Barbosa
 Primeiro lugar, porque sim. Marina Ruy Barbosa, atriz global é a prova de que não precisa pintar os cabelos pra ter uma cor maravilhosa. Ela nasceu assim, ruivissima e diva. O ruivo é a minha cor favorita de cabelo, porém tem uns que são avermelhados, o da Marina já é ruivo mesmo, puxado pro tom laranja. 
Não deve ser fácil manter a cor e o brilho desses cabelos. Eles são cuidados pelo cabelereiro profissional Marco Antonio de Biaggi. Belas madeixas Marina, parabéns.

2. Paula Fernandes
 A cantora Paula Fernandes tem os cabelos mais desejados. Longos, cacheados naturais e lisos na raiz, até no ano passado eles eram castanhos, ao longo do tempo, a cantora foi adquirindo mexas mais claras nas pontas. 
O cuidado pra manter esse cabelo sempre com brilho e impecável deve ser enorme. Muito lindo.

3. Demi Lovato
Não preciso nem falar nada sobre Demi Lovato não é? Sabemos que quando agente menos espera ela muda de cabelo, mas esse foi um dos visuais dela que mais me chamou atenção. Ondulado e longo com luzes. Haja cuidados, as luzes ressecam bastante o cabelo, o que não é novidade.
Combinou muito com ela, e o loiro não ficou avermelhado ou laranja

4. Megan Fox
Outro que admiro é o cabelo da Megan Fox. Quase sempre ondulado, que é o meu favorito. Megan também mudou a cor dos cabelos, passou de preto a castanhos com mexas em um tom de mel acobreado, só pra dar uma clareada de leve nos fios. 
O brilho e os diferentes tipos de penteados são algo que também me chamam muita atenção. Não tem nenhum frizz nesse cabelo gente, não é perfeito?

5. Taylor Swift
Taylor Swift, cantora americana, está sempre mudando de cabelo. Do cacheado ao liso escorrido. Porém, esse ondulado é o que mais me chama atenção. Outra coisa que acho perfeita, é a cor. Taylor possui um loiro mais escuro e fechado na raiz do cabelo fazendo contraste com as pontas num tom de loiro mais claro.
Os penteados estão sempre mudando também. Lindo não é meninas?

O post é isso amores. Qual você gostou? Comente aqui em baixo pra mim.
Beijos e até o próximo.


Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Nossa, escolheu bem ein :D O que me chamou mais atenção foi o da Marina *o* Sério um dia ainda vou ter essa cor rsrs
    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaada rs... Sempre quis ter o meu dessa cor, muito lindo!!
      Beijos linda

      Excluir