Últimos Posts

Tendência do momento: Moletom

Olá meninas! Agora o post é sobre a tendência que tá virando febre no mundo da moda. O moletom. Isso mesmo, aquela básica e simples peça que usamos pra se esquentar dentro de casa de um jeito mais confortável se tornou tendência e pode ser usado de vários jeitos ficando super fashion.

Com shorts






Use com shorts, de preferência os jeans,  pra ficar mais confortável. Os shorts podem ser lisos ou estampados, a depender do "tipo" de moletom que você vai escolher usar. Também pode ser usado com meia-calças fininhas. Pra um look mais despojado, opte por sneakers como a Bruna Vieira (Img 02), ou com sapatos de saltos baixinhos. 

Com saias



Dá pra ver que a combinação moletom + saia = perfeição! Quando for escolher usar essa combinação, opte por saias mais rodadinhas, e soltas, tanto com moletom fora ou por dentro. Se tiver um pouco mais frio, dá pra optar usar também com meia calça, uma sapatilha, ou salto.

Com calça jeans


A calça jeans também é uma aliada do moletom. Você pode optar por um look mais básico a sofisticado, a depender do modelo da calça e da lavagem. Ou seja, você pode ousar nas combinações! Vou confessar que achei esse o melhor jeito. 

Com legging



Para um look bem mais confortável, opte por calças legging, a queridinha nunca sai de moda e é uma ótima opção para aderir junto ao moletom. Você pode usar com qualquer cor de acordo a sua peça.

Espero que tenham gostado das dicas e se produzam bastante com um dos looks acima. Me contem o que acharam nos comentários!


Comentários
2 Comentários

2 comentários: