Últimos Posts

10 makes de Demi Lovato

Oi amores, tudo bem? Agora que vocês sabem o quanto eu sou fã e o quanto eu adooooro a musa do pop rock internacional Demi Lovato, vou sempre fazer posts sobre ela por aqui hahaha. E como ela sempre arrasa na make, nunca tem medo de ousar ou exagerar. No post de hoje selecionei as 10 makes que mais fizeram sucesso na carreira da diva. Vem conferir?

Para começar a seleção de makes da nossa divassa, esse vai em primeiro lugar. Esse make "sereia" que virou até um tutorial no no blog Pausa para feminices da queridíssima Bruna Tavares (aqui ♥). A combinação de dourado, marrom e turquesa ficou mesmo lindo não é meninas?

Nessa outra make, Demi apostou no coloridinho básico rente aos cílios. Para fechar, combinou com um delineado preto também básico, sombra marrom clara opaca e sombra champanhe. A pele sempre perfeita e bem preparada, blush no tom mais rosadinho e batom rosinha mais clarinho.

Já percebi inúmeras vezes que ela adora marcar o olhar com pretão esfumado e ultra sofisticado, o detalhe especial fica no traçado rente aos cílios inferiores bem marcado que sobe em direção a parte superior. O iluminado nas maçãs das bochechas saiu perfeito, como sempre!

Nessa make, Demi exagerou um pouco no blush rosa queimado (acontece!). O esfumado vinho no make preto, lindo né? como na foto não aparece o close dos olhos clique aqui pra ver melhor. Ficou uma combinação meio glam + vamp, adorei.

Maaaas, nem só de makes dramáticos vive Demi. Esse ela quis aparecer mais natural, com foco na pele mais bronzeada, iluminada, aplicando esfumado com sombra marrom bem clarinha e caprichando nos cílios postiços! A cara do verão.

Está ai o grande clássico de make marrom esfumado com sombra dourada e delineado com traço médio! Combo perfeito que combina com qualquer roupa. Esse contorno com blush marrom claro é super lindo e combina com esse tipo de maquiagem. O laguna da NARS é uma ótima opção.

Aqui também é outra make que ela caprichou mais na pele, no blush e no contorno! Olha esse batom coral rosado que divo, destacou bastante com as bochechas da Demi. Essa cor de batom me lembra bem o 343 da Intense, O Boticário.

Esse é o meu make favorito nela e que irei copiar pra sempre quando eu for fazer alguma make elaborada. O olho cat eyes com dourado a baixo da linha d'água e marrom pra esfumar no canto externo das pálpebras. Fora que combinou bastante com essa pele bronzeada e iluminada. Esse gloss mais nude finalizou a make sem pesar tanto.

Os olhos ainda são os mesmos cat eyes da foto anterior, porém aqui a pele está mais acetinada do que iluminada e com muito menos bronzeador. Nos lábios, esse batom coral vermelho que achei lindo. Esse é um visual mais clássico, já que ela opta sempre por um visual "miami beach" hahaha.

Para finalizar essa seleção de makes, essa make aqui, é um visual mais rocker da fase dela. A nossa diva optou por um esfumado coringa bem preto, misturando com marrom e champanhe. Aqui também a pele aparece muito mais elaborada, mas pra não deixar muito chamativo, gloss quase transparente nos lábios.

E vocês, qual make de Demi Lovato acharam mais bonito e qual adorariam copiar? Deixem aqui nos comentários, espero que tenham gostado do post e até o próximo.




                                               









Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Ela é linda né?!

    Seguindo seu cantinho. Te convido para conhecer o meu, e se puder retribuir também caso goste! ♥

    Beijos,
    Sucesso
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii amore, seja bem-vinda ao meu blog!! :)
      Ela é perfeita hahaha..
      Estou seguindo ♥
      Beijos, muitos sucessos pra você e volte sempre!

      Excluir
    2. Oii amei a sua matéria linda linda e que sabe sou lovatic's :D

      Estou te seguindo no google + você pode olhar meu blog
      http://maniabooksnany.blogspot.com.br/?m=1

      Excluir
    3. Oi amor, muito obrigaaaada!
      Seja sempre bem-vinda ao meu blog :))
      Estou de seguindo
      Beijoo e volte sempre

      Excluir