Últimos Posts

Dicas | Decoração com luzes

Oi meninas, tudo bem com vocês? Espero que sim e o post de hoje vai ser sobre decoração em quartos que sei que vocês adoram! Primeiramente, antes de começar o post, vim pedir desculpas por demorar tanto pra postar, e agora o blog ta com uma colaboradora, o que vai facilitar bastante! É que minhas aulas retornaram, e não posso ficar postando aqui sempre, por isso, deixei alguns posts já prontos e no dia é só vim e publicar. Espero que vocês entendam. Então gente, esses dias vi uma foto no meu instagram (aqui) e fiquei totalmente apaixonada pela decoração, pesquisei mais e vim trazer esse post pra vocês. Espero que gostem e vamos lá.

Parece loucura né, sim! hahaha, são feitos simplesmente com aqueles pisca-pisca que compramos pra enfeitar a árvore de natal em nossa casa.
Com vários deles você pode enfeitar vários lugares do seu quarto. Com cores mais escuras (o verde e o vermelho) que geralmente vem nos piscas piscas de natal, acho que não fica tão legal. Mas esses com luzes amarelas e brancas são os ideais pra fazer esse tipo de decor.
Agora que vocês já sabem o material principal é só arrumar do jeito que você quer que fique no quarto e colar ou com fita adesiva dupla face ou com pregos. 
 Os efeitos são lindos, enfeita e ao mesmo tempo ilumina como se fosse uma luminária ou abajur. Fica lindo, e ja ja vou querer fazer um no meu
 Na cabeceira da cama é um dos que mais fica bonito.
Esse outro é lindo, muito criativo. E é mais uma dica pra você se inspirar quando for fazer. Super facinho, acho que não vejo problema, mas se vocês tiverem alguma dúvida é só mandar nos comentários.
Esses com as luzes maiores são os meus preferidos. Acho que o efeito fica mais legal e mais preenchido.
 Você pode decorar penteadeiras, escrivaninhas, criados, cabeceiras e paredes. Dá pra deixar seu cantinho todo iluminado com sua cara, mas sem exagerar!
Então o post é isso amores, espero muito que tenham gostado.
Beijos e até o próximo.


Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Fica muito lindo a decoração do quarto com pisca pisca

    http://www.devoltaaoretro.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, que bom que gostou!!!
      Seja bem-vinda e volte sempre
      Beijos

      Excluir
  2. Acho muito lindo quartos com essas luzes, eu ri com o cachorrinho na cama rsr parece até que ele tava fazendo xixi shuashu
    Beijinhos gatinha

    ResponderExcluir