Últimos Posts

Use e abuse | Bolsa de franjas

Oi meninas, tudo bem? Espero que sim e no post de hoje vou falar um pouquinho sobre bolsa de franjas. Já faz um tempinho que virou tendência, mas continua sendo procurada e muito usada. Gosto bastante e acho que nunca deveria sair de moda. Trouxe alguns modelitos pra vocês. Vem conferir?


Franjas existem em todo tipo de peça que você imaginar: roupas, calçados, bijuterias, mas confesso que em bolsas fica tudo mais perfeito. Dá um ar mais hippie. Mas cuidado pra não exagerar e entrar no clima de hippie no look, fica completamente brega né gente!

As pretas e as cinzas são uma maravilha. Olhem essa de mão da Ashley Tisdale na primeira foto! Linda sim ou claro? hahaha

 O bom é que não tem aquela coisa de ficar combinando bolsa de sair com look de sair, ou bolsa casual com look mais casual.. Ela é ideal pra qualquer look, a depender do modelo e da cor!
 As maiores são ideais pra quem tem muita coisa pra levar. As franjinhas fazem com que a bolsa não fique com aspecto de que tem muita coisa dentro sabe?
Pra mim, as marrons são as mais bonitas, não sei porque, mas acho que combina mais, dá um ar mais legal. Olha essa segunda, não é toda de franjas, só tem um pouquinho abaixo da bolsa! Linda
 A atriz/cantora Vanessa Hudgens está sempre usando a bolsa de franjinhas,cada look uma bolsa diferente! Linda, e arrasa com qualquer cor. 
Olha a Taylor Swift também aderindo a essa trend. Ficou lindíssima pra ela!
Bom amores, o post é isso, espero que tenham gostado!
Beijos e até o próximo.

Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Nossa amei as bolsas uma mais linda que a outraaa, eu to louca por umaaa beijoss blogdaxavier.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá lindona, tudo bem?
      Que bom que gostou, são muito lindas mesmo.
      Beijoo :*

      Excluir
  2. Gostei do post Maria Clara, gosto muito desse modelo de bolsa.
    A cinza é realmente muito linda.
    Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, seja bem-vinda ao blog! :)
      Que bom que gostou!
      Beijos e volte sempre!

      Excluir