Últimos Posts

Os diversos cabelos de Demi Lovato

Oi meninas, tudo bem com vocês? Primeiramente gostaria de pedir desculpas por não ter dado atenção ao blog e escrito mais posts, pois meu blog estava em uma "reforma" e agora ele está finalmente de cara nova pra vocês! Bom meninas, acho que vocês não sabem, mas eu sou louca por Demi Lovato, minha cantora favorita desde 2008.. Acho que vocês devem saber que ela sempre tá mudando o cabelo como ela disse que isso é forma dela de sair do tédio! Vamos conferir as mudanças que ela fez ao longo de sua carreira? São muitas hahaha

















E foi assim que agente conheceu ela. Começo de carreira na Walt Disney World. E foi assim que ela estava no início de 2008, com cabelos naturais, abaixo dos ombros e castanho claro. A franja era um detalhe: era sempre mudava de lado.

 Em 2009, ela deu uma escurecida leve, sem mexer no comprimento ou na franja.

Aí já estava totalmente preto. O comprimento continuava o mesmo, mas a franja cresceu um pouquinho.

Mas não durou nada o cabelão preto... Em 2010 ela resolveu deixar as pontas em tom mais escuros e a raiz mais com tom de loiro. No ano seguinte, ela inverteu: deixando as pontas bem mais loiras e a raiz mais escura com uns fios de loiro na franja.

Mas o loiro das pontas não durou nada! 6 meses depois olha ela de cabelos com tom de chocolate. Demi tinha escurecido mais as pontas loiras sem mexer no comprimento e na raiz...

Ficou lindo, mas também foi muito rápida a mudança! Pouco tempo depois, Demi já estava praticamente ruiva, mas com os mesmos comprimentos. Ela aderiu o cabelo grande por muito tempo.

Foi aí então, que em 2012, ela resolveu se tornar a loira do pedaço. Começou clareando aos poucos, primeiro com um top de mel, depois com um tom de loiro super claro. Pensando em mudar mais alguma coisa, Demi decidiu então continuar loira, só que com uma parte do cabelo rosa.

Não satisfeita, Demi decidiu tirar o tom de rosa dos fios, passando a deixá-los somente com nuances loiras muito mais claras que as de antes. Dessa vez ela cortou um pouco as pontas e aderiu a franjinha acima das sobrancelhas.

Mas ela deu adeus aos fios claros, e no final de 2012 ela decidiu investir em um castanho bem escuro e ainda sem mexer no comprimento de seus fios! Maaas, foi ai que no início de 2013, Demi deixou os fios longos para fios com comprimento na altura dos ombros.

Bateu saudades do loiro, e então meses depois de sua mudança, Demi voltou a ser loira, primeiro aos poucos já com a franja de lado novamente. E depois, usou uma nuance de loiro mais claro, com o cabelo maior, já estava crescendo.

E foi assim que ela fez! Enjoou de usar cores "normais", e abusou do azul. No primeiro look, o azul ainda estava intacto, mas depois ela foi mudando, colocou umas mexas roxas e depois voltou a ser azul mesclado com uma cara de desbotadinho nas pontas.

Pra quem acha que esse foi o fim das mudanças de Demi Lovato, está super enganado! A cantora ainda deu mais cor aos cabelos, pintando-os de um rosa neon.

Só que ela estava cansada de deixá-lo rosa sem fazer uma gracinha, então ele virou um sidecut. Pra quem não sabe, é um cabelo jogado de lado, com a lateral raspadinha de leve.


Pra quem acompanha o instagram e todas as redes sociais da diva, sabe que ela pintou o cabelo de uma nuance castanho claro! Ela disse que queria deixar o cabelo respirar por um tempo.

Ok, ela disse que iria deixar o cabelo respirar por um tempo, mas isso durou apenas dois meses! Agora ela investiu num degradê, raiz castanha e pontas de cores roxas e azul parecido com cinza! Ela postou essa foto no dia 04/06. Será que Demi irá mudar os cabelos outra vez? Acredito que sim hahaha
Então meninas, o post é isso, espero que tenham gostado e até o próximo.
Beijo.


Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Essa mulher é perfeita de todo jeito *-* ela é a primeira pessoa que eu vejo que fica linda com qualquer cor/tipo de cabelo !!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi gatona! Tudo bom?
      É verdade, ela é linda de qualquer jeito
      Grande beijo.

      Excluir
  2. A Demi nunca erra no visual. Sempre gostei das mudanças de cabelo dela!
    Um beijo ;)
    http://fabricacriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir